WOW 39% das lojas online usam WooCommerce, patrocinador do WordCamp Fortaleza!

Nós sentimos muito honrados de ter o WooCommerce como um dos nossos patrocinadores “Jericoacoara”. Sem o apóio desses patrocinadores seria impossível realizar nosso evento.

7-5-2016 6-43-55 PMSegundo o renomado site de estatisticas na web, builtwith: 39% de todas as lojas online na internet utilizam o WooCommerce.

O WooCommerce é o sistema/plataforma de comércio eletrônico que mais cresce no mundo. São mais de 1 milhão de instalações ativas. Ele é construido para integrar perfeitamente com o WordPress, tornado-se a escolha de eCommerce mais óbvia para os usuários que utilizam o WordPress, sistema de gerenciamento de conteúdo que roda em 25% dos sites da internet.

Com o Woo você pode começar já com todas as ferramentas básicas necesssárias para um pequeno negócio que precisa vender online, incluindo configurações do produto, pagamentos, opções de frete, relatórios de vendas e sua loja crescendo pde contar com mais de 300 extensões premium disponíveis, incluindo processadores de pagamento, métodos de transporte, sistema de estoque, ferramentas de marketing para qualquer um vender qualquer coisa, desde produtos tangiveis até downloads digitais ou assinaturas, conteúdo e até o seu tempo.

Em julho de 2015, WooCommerce foi adquirida pela Automattic, os criadores do WordPress.com, que server mais de 15,8 milhões de páginas por mês e também são os criadores de outros serviços para WordPress populares, incluindo Akismet, Jetpack e VaultPress. Estamos ansiosos para crescer ainda mais o WooCommerce e alcançar patamares mais elevados juntos com a Automattic.

woocommerce_logo (1)